Leia aqui

Galera, desculpa se o #PA está meio desorganizado, é que eu ainda estou decorando ele, fazendo novas postagens e vendo gadgets legais pra colocar, falô? beijoss #DudaVedoin

Que tal mais uns micos?

sábado, 4 de agosto de 2012


Com a bike no chão

Mico enviado por N.
"Eu estava andando de bicicleta com uma amiga e ia sentada no cano. Como a bike era alta, ela só conseguia descer de um lado. Então, paramos perto de um poste e, quando ela desceu, eu caí no chão junto com a bicicleta! Que vergonha! Todo mundo na rua riu muito da minha cara."
Micomentário: Antes cair do que entrar pelo cano!
    
De cara no vidro

Mico enviado por L.
"Uma vez, eu estava passeando no shopping e, distraída, não vi uma porta de vidro que estava na minha frente. Bati com tudo nela! O shopping lotado... Foi tão ridículo, todo mundo ficou me olhando, rindo! E era final de semana. Estava cheio de gatinho lá! Que mico!"
Micomentário: Se estava cheio de gatinho então sei porque você tava distraída! Hehehe!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!