Leia aqui

Galera, desculpa se o #PA está meio desorganizado, é que eu ainda estou decorando ele, fazendo novas postagens e vendo gadgets legais pra colocar, falô? beijoss #DudaVedoin

Bem-vindo, pré-aborrescência !

sábado, 28 de julho de 2012

E aí, galera? Tudo beleza? Pois é, a blogsfera agora tem um novo blog, o nosso Pré-Aborrescência. Vou falar um pouco mais sobre isso agora. Pra começar, eu tenho outro blog também, o Beleza de Menina. Eu tenho ele com a minha amiga. Mas eu queria ter um só pra mim, em que eu pudesse fazer dele o que quisesse sem me preocupar se a outra ia gostar ou não, então eu resolvi criar esse, que vai falar t-u-d-o referente ao nome do blog, ou seja, tudo sobre 'Pré-Aborrescência'. Aqui vocês verão vários tags, falando sobre assuntos muito loucos e legais, o que deixa o blog mais interessante. Alguns tags vão ensinar, como os tags de tutoriais, pra ensinar coisas pro blog de vocês, outros tags vão contar histórias, outros vão falar sobre mim, outro sobre o blog, outro sobre música, etc. Podem crer que eu vou fazer de tudo pro blog ficar cada vez melhor, e eu conto com vocês, seguindo e lendo o blog, porque o Pré-aborrescênica foi feito pra vocês, por isso eu vou me esforçar para que o blog nunca decepcione ninguém, ok !? Eu também vou ajudar os outros blogs, eu vou ajudar a anunciar os sorteios, posso até anunciar os blogs que eu mais gostar, eu quero ver todos os blogs bem conhecidos, e tomara que o meu também fique conhecido. Mas para anunciar os sorteios eu apenas vou pedir a mais pra seguirem o meu blog, pra ajudar ele com o reconhecimento, ok meus aborrescentes?! Eu prometo que vou fazer o possível pra cumprir o que eu falei ali encima. Ta bom.

           O Layout

Pra começar, é bem legal esse layout de agora né? Todo verdinho... Esse layout eu baixei do blog Julie de Batom. Lá tem mais um, sem ser esse, só que aquele tá no meu outro blog. E eu achei interessante a Julie Duarte fazer layouts grátis para os seus leitores, é um ato muito legal por parte dela, não cobrar nada para deixar lindo o blog das pessoas. Boa ideia a sua, viu Julie!? Agora, vou falar sobre o layout. Eu escolhi esse porque ele, além de ser uma fofura, já tem um estilo profissional em sua confecção, deixando o blog mega-irado ;) A menina que está na frente segurando a câmera, tem tudo a ver com os 'aborrescêntes', que estão sempre fotografando, não é mesmo?! Sem contar que ele é todo 'teen'. Por isso eu achei ele mais interessante e o baixei.

            Fins

Por final, eu quero falar que eu vou tentar fazer uma postagem por dia, pra nunca deixar o blog sem atualização, e eu também vou pesquisar sites com gadges legais pra colocar, mas pra tudo isso eu PRECISO da ajuda de vocês, que vocês colaborem com o blog, que vocês o sigam, isso não custa nada.Ta bom? Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!