Leia aqui

Galera, desculpa se o #PA está meio desorganizado, é que eu ainda estou decorando ele, fazendo novas postagens e vendo gadgets legais pra colocar, falô? beijoss #DudaVedoin

Micos ;D

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Joguinho errado

Mico enviado por M.D.
"Uma vez fiquei na frente da minha casa fingindo que estava falando pelo telefone com um namorado para impressionar outros garotos. Tudo estava correndo muito bem, ninguém duvidava de mim, até que meu telefone tocou! Todo mundo percebeu a farsa e olhou pra mim! Quase morri de tanta vergonha"
Micomentário: isso não funciona! Não são os meninos que ficam loucos para ficar com uma menina se ela tem namorado - são as meninas que fazem isso!

Se beber, não dance

Mico enviado por J.
"Na festa de casamento do meu primo, peguei uma batida e fui para a pista dançar. De repente, me virei e derrubei o copo com a batida na noiva, que ainda estava com seu vestido de casamento. Ela ficou superbrava comigo e todo mundo ficou me olhando!"
Micomentário: no próximo casamento, evite batidas com álcool.

Falta de atenção na aula

Mico enviado por L.
"Na sala, o garoto mais lindo falou alguma coisa comigo. Mas, com a bagunça, não entendi nada! Para não ter que ficar falando 'que?' e ele me achar uma boba, só respondi 'é'... Aí, outro dia ouvi o garoto comentando com um amigo que pareço maluca: ele só queria saber se eu tinha um lápis pra emprestar!"
Micomentário: ainda bem que ele não perguntou nada comprometedor...

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!